SILICON MIX DE PÉROLA- MILAGROSOOO! RESENHA COMPLETÍSSIMA!

Heyyy Girls!!!

Hoje tem uma resenha completíssima do famoso Silicon Mix! Eu comprei o Silicon Mix de Pérola, que é uma Tratamento hidratante fortificante para os cabelos, bem famosinho entre as blogueiras haha ;)

O que o produto promete : Repara e hidrata o cabelo dando brilho, vitalidade e maciez que precisa para parecer saudável e macio. Contém extrato de pérola, um produto marinho natural que rejuvenece e fortifica o cabelo e dá um acabamento impecável ao cabelo. Os cabelos ficam brilhosos e saudáveis, repelindo também a humidade, evitando assim o frizz.

O que eu achei: Sem sombra de dúvidas é um dos melhores Tratamentos de hidratação que eu já usei! Sem brincadeira kkk! Quando comece a usar estava já sem esperanças! Porque meu cabelo estava muito seco, pontas duplas, opaco demais, enfim tudo de ruim e nada adiantava...comprei diversas máscaras de cabelo...e nada! Até porque meu cabelo é seco por natureza e fino...faço umas 3 vezes por ano luzes e escova progressiva sem formol, ou seja, bastante química para um cabelo tão sensível! Comecei a usar a um mês +- e desde então me apaixonei pelo produto, meu cabelo é outro, superrrr superrr sedoso, macio, hidratado, sem frizz, não arma mais, menos poroso e com aspecto super saudável! Todas as minhas amigas e minhas colegas de trabalho me perguntaram o que eu fiz no cabelo... simples assim, aderi a moda do Silicon Mix! Só tenho uma coisinha a reclamar hehe, não gostei muito do cheiro...não é horrível não, mas tb não é muito bom! Vamos melhorar o cheiro pessoal haha, fora isso o produto deixa o cabelo IMPECÁVEL!!!!!!!!!!!!!!! AMEIIII #INDICODEMAIS! VERDADEIRO MILAGRE PARA OS CABELOS!

Modo de usar: Uso o produto de 1 a 2 vezes por semana...a depender do estado do meu cabelo, primeiro lavo o cabelo com shampoo anti resíduos  (esse tipo de shampoo só pode ser aplicado de 15 em 15 dias), então enxugo cuidadosamente o cabelo com a toalha para ficar apenas úmido e aplico o silicon mix de pérola mecha por mecha, fazendo massagem nos cabelos, para o produto aderir melhor e penetrar bem! Deixo o produto agir de 3 à 4 minutos e enxaguo bem, depois aplico um condicionador comum para selar as cutículas do cabelo, já que tanto o shampoo quanto a máscara abrem as cutículas do cabelo, tiro o condicionador e pronto...se quiser pode secar depois, fica ao critério de vcs, lindas leitoras :D

Onde Comprar: Meninas, depois de muito procurar...encontrei, mas com preços absurdamente caros....então achei a Nayara, que vende todos os tipos de Silicon Mix (pérola, bambu e original) e com um precinho excelente, apenas R$ 36, 00 reais + Frete, para comprar com a Nay, que é parceira aqui do blog click [AQUI], a Nay também vende outros produtinhos famosos e com ótimo preço, como o Aussie 3 minutes Miracle e BBcreams koreanos, vale a pena dar uma olhada!


Confiram as pictures do antes e depois do Silicon Mix ;)






ANTES DO SILICON MIX: CABELO OPACO, SEM BRILHO, SECO E BASTANTE POROSO


DEPOIS: CABELOS SUPER MACIO, BRILHOSO, SEM FRIZZ E DISCIPLINADO

Obs: Pessoal sequei o cabelo naturalmente atrás, só usei secador na franja para ficar mais bonito, o silicone mix de pérola dá esse efeito liso no cabelo mesmo e diminui bastante o frizz...os cabelos ficam super macios e disciplinados ;) Ahhh não reparem, preciso aparar as pontinhas hehe.


Beijinhos!!! Esperoo que gostem da dica!



6 comentários:

  1. Olá Camila, gostei muito do seu blog. Esse silicon mix ainda não testei!
    Eu revendo silicon mix tradicional e o de bambú! No momento estou com um kit Silicon Mix 1020h + Aussie 3 minute miracle, quem tiver interesse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485612438-kit-silicon-mix-1020g-aussie-3-minute-miracle-frete-gratis-_JM

    Vc tem resenha do Moroccanoil? Ainda não experimentei, mas tô querendo muito testar!
    Beijoksssss
    Jamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o preço tá bom! Estou interessada. Qual é o prazo de entrega para sp capital? Bjo.

      Excluir
  2. Olá Camila, aqui é Priscilla e não estou conseguindo acessar o link para o endereço da Nayara, poderia colocar disponível o endereço completo?

    ResponderExcluir

 

Instagram da Bia

Facebook