Look Viagem - ROMA, TI AMO

Oii, gente,

como estão as coisas?


Estou amando compartilhar looks de novo com vocês, me inspira muito a fazer novas produções, além de servir como um diário fashion! Por isso, um look viagem que AMEI, foi esse que usei em Roma ao reencontrar minha amiga maravilhosa durante o intercâmbio dela. Foi um dia incrível pra ficar guardado pra sempre na memória!


O dia estava muito ensolarado e pedia uma roupa fresh e alegre! Confiram >>>


 <<< Dica top de gelato, fica ao lado do Vaticano, tem fila de espera pra gelateria abrir, preciso dizer que é bom?>>>
 <<< Look super confy de Dudinha, ela arrasa!!>>>
 Casal mega apaixonado, precisava registrar!!!




Curiosidade: Essa ponte virou febre após o livro “Tre metri sopra il cielo”, escrito pelo italiano Frederico Moccia. No romance,o casal coloca um cadeado na Ponte Milvio (esta das fotos), e jogam a chave nas águas do rio Tibre para selar o seu amor. Duda, fã do livro, estava louca pra conhecer e lá fomos nós. No entanto, os cadeados foram retirados pra não comprometer a estrutura da ponte e só sobraram alguns para lembrar a tradição. Há autoridades de olho pra mais nenhum cadeado ser fixado :(

Ai, Roma é perfeita demais! Cidade dos apaixonados...saudades desse lugar! 
Comentem se gostaram da inspiração!

Beijos da Bia.


1 comentários:

  1. Lindas fotos meninas! Lindos looks! Que época do ano vocês estiveram em Roma? Eu irei em Abril e estou com medo de ser muito frio, nunca fui. Bjs!

    ResponderExcluir

 

Instagram da Bia

Facebook