Dica Fashion - APPS ORGANIZADORES DE ESTILO!

Olá, queridos,

tudo certinho?

hoje trago uma dica de aplicativo show pra organizar seu armário! Eu tenho muita dificuldade de elaborar uma produção do zero, chego no guarda-roupa e só olho as peças superficiais, esqueço de roupas que tenho (aquelas escondidas) e perco um tempão pensando nisso, um saco! Daí fui procurar alguns apps organizadores de estilo pra catalogar o que tenho e encontrei vários, escolhi alguns que valem a pena testar >>>





1) Stylebook (pago) - esse eu nunca testei, sou pirangueira mesmo e não paguei 4 doláres pra isso kk masss, chequei os reviews na internet e ele é muito bem falado, sem falar que é o mais completo de todos, cheio de recursos e frescurites. É super famoso, vocês já devem conhecer! Dá uma olhada!


2) Netrobe (free) - esse app é muito legal, sem falar que é 0800 né? kk Tirei alguns prints do meu pra vocês terem uma ideia. Você pode catalogar as peças por categorias e fica tudo visível no seu perfil, além que é possível adicionar fotos de looks completos. O único defeito é que achei o app meio lento, sem contar que precisa de internet. Mas pra ser grátis ele é muito bom! Vale a pena testar.





3) MyClosetRoom (free) - encontrei esse lendo comentários de blogs sobre o assunto, baixei e gostei! Ele é bem mais simples que o netrobe, dá pra catalogar as peças, separar por categoria, editar o background e fazer os looks, Você tem um perfil, pode seguir usuários e se inspirar nos looks dos outros. Demais e sem frescura! Dá uma olhada...




 Particularmente eu só me importo em catalogar minhas peças pra lembrar de tudo que tenho no guarda-roupa, a pessoa tem que ter paciência pra tirar foto de tudo, o que ainda não é o meu caso kk mas acredito que sejam apps muito úteis quando você quer planejar uma produção e não tem a mínima ideia por onde começar, evitando horas perdidas, não é mesmo?

Vocês usam algum app de estilo? Recomenda aqui algum que você gosta!!

Beijos da Bia.
 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram da Bia

Facebook