Cuidados Com o (Meu) Cabelo: Produtos que Uso!


Olá minhas queridas, tudo bem?

Minha mãe sempre diz que eu sou a pessoa mais dedicada com o próprio cabelo que existe nesse mundo (duvido!) e por isso resolvi contar pra vocês como eu trato minhas madeixas. Tenho um cabelo super seco e com química (relaxamento) que vive de escova + chapinha , com todo esse histórico capilar devo ter o máximo de cuidado para que os fios estejam sempre saudáveis!
Vou mostrar os produtos que uso no dia a dia e que dão super certo com o meu cabelo...curiosas??


Para limpar bem os fios... 
Antes de mais nada uso um shampoo baratinho pra tirar todos os resíduos de oleosidade. Adoro o clear porque não resseca e evita a caspa. O duo TRESemmé ajuda a proteger os efeitos da escova e chapinha.

Para tratar...
Após o Clear, uso esse duo do Paul Mitchel que é maravilhoso, sem falar no Aussie que amo de paixão quando preciso hidratar na pressa. Abaixo falo o que cada produto faz.
  1. Shampoo hidratante sem sulfato para todos os tipos de cabelos, especialmente tingidos ou com química. Com extrato de awapuhi, equilibra a umidade dos fios, hidrata profundamente, repara danos e proporciona maleabilidade e brilho. Cabelos recuperados, macios e brilhantes. Condicionador indicado para todos os tipos de cabelo. Suaviza, condiciona e desembaraça através do poder hidratante do Awapuhi. Contem KERATRIPLEX ™ que é uma combinação exclusiva de proteínas de Queratina que ajuda a reparar os cabelos danificados, proporcionando sedosidade, saúde e brilho. 
  2. Creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana (a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália). 

Para finalizar...
Para fazer a escova tomo alguns cuidados antes pra não torrar o cabelo né?! kkk Uso o óleo de argan antes e depois passo o spray de brilho pra finalizar. O protetor térmico da L'anza não é um dos meus favoritos porque acho que ele deixa o cabelo meio duro, mas serve de vez em quando; O óleo extraordinário da Elseve é bonzinho, mas nada de extraordinário como diz o nome rsrs porém ele é bem levinho e serve pra dar um brilho depois da escova.



Tratamento avançado... 
Quando tenho tempo pra usar touca térmica esses são os produtos que mudaram minha vida (drama!! kkk), eles restauraram meu cabelo no momento que achei que estava tudo perdido!! No entanto se você tem cabelos finos, essas máscaras não são as indicadas, no meu deu super certo! Não as troco por naaada, somente quando preciso alternar.


Bem meninas, é uma lista bastante comprida, mas no dia a dia nem percebo todas essas etapas kk pode parecer complicado, mas não é! Nosso cabelo precisa de cuidados (principalmente o meu!) porque se não quando você menos esperar ele pode estar sem vida, quebradiço...e não é isso que queremos, não é mesmo?! 

Curtiram os meus cuidados? E o de vocês, compartilhem comigo!!!

Beijinhos da Bia.






2 comentários:

 

Instagram da Bia

Facebook