Glambox de Maio ;)

Heyy Girls,

Finalmente a minha Glambox chegou!!! Não é surpresa que ultimamente eu andava desapontada com a box...estava vindo extremamente fraquinha!!! Esse mês na minha opinião ela deu uma melhoradinha, eu gostei dos produtinhos, a maioria em miniatura e só uma amostra grátis.

Vamos aos produtos :D



Bom meninas vamos a análise, recebi um perfume em miniatura do grupo Loccitane, é o Le Couvent des Minimes, possui como notas frutas cítricas, alecrim e outros ingredientes que refrescam a pele, eu gostei bastante dele, tem um cheirinho pós banho bem cítrico, outro produtinho miniatura que gostei bastante foi o Uniq One, tipo um leave-in com várias funções para o cabelo, já usei e meu cabelo ficou ótimo, ta super aprovado, achei meu cabelo mais fácil de secar, solto e com mais brilho.

Fora esses dois, tb recebi uma miniatura de sabonete líquido e uma de sais de banho...cheirinho legal de ambos da Terra Brasilis, tb aprovei, mas se enquadra na categoria super normal hehe. Fora isso, receci uns lencinhos de papel da Kleenex, tb nada demais, a não ser pelo formato legalzinho, pois dá para jogar dentro da bolsa...hehe. Por último recebi amostras de um tratamento para cabelo, que ainda não usei e nem conheço a marca, da Kerasys, não sei se presta...kkkk

Enfim, no geral a caixinha não foi das piores, mas tb não está ótima! Se valeu os R$ 50,00 reais que pago por ela...acho que não hehe...mas gosto da idéia de receber produtos em casa para testar...então vou continuar com a assinatura por enquanto ;)

Para saber mais sobre como assinar clique [AQUI]

Beijinhosssss!!!


2 comentários:

 

Instagram da Bia

Facebook