Viagem ao Peru : Parte II

Heyyy Girls,

Perdoem a minha ausência, pois estou com um pinçamento na cervical, ou seja, proibida de entrar em computador hehehhe, mas hj, pedi para a minha mãe digitar para mim....então peço a vcs, minhas queridas leitoras, paciência....pois vou fazer o possível para que o blog n fique desatualizado, até pq recebi um montão de produtos legais da Nay essa semana (vai ter review de vários produtinhos legais essa semana).

Enfim, esse post é sobre as coisinhas do Duty que minha mãe comprou na viagem ao Peru :DDD
Vamos, lá, ela comprou bastante esmalte heheh, uma caixinha com os 10 melhores da OPI, uns esmaltes da Vogue tbb, lindos e uma caixinha com esmaltes da Bourjois. Ela tb investiu em perfumes que estavam acabando aqui em casa e que a gnt n fica sem, o J'adore e o Versace Bright Crystal.

Além disso, ela comprou uns gelzinhos de mão deliciosos de manga, ameiiii! E uns produtinhos da MAC que eu n aprovei heheh...Tb comprou alguns produtinhos de cabelo da John Frieda e da Sebastian, que por acaso já usei e ameiiii o shampoo que limpa suavemente o cabelo, deixando hidratado e com um cheirinho delicioso!

Bom girls, é isso, vou fazer uma review detalhada dos produtos com o tempo...se vcs quiserem algum com mais urgência, me avisem!







Beijinhos!!!!!!!!!!!!Mila.

2 comentários:

 

Instagram da Bia

Facebook