RECIFE MODA E MÚSICA NO ESPAÇO CARVALHEIRA! #LOVE!


Heyyy Girls,


Sei que ando bem sumida...heheh, mas andei tendo uns probleminhas de saúde e o médico deu uma proibida em pc e celular haha! 

Mas voltei com tudoooo!!! Essa semana fui a um evento Maraaaaa, convidada pela minha friend linda Manu :D Foi o Recife Moda e Música, esse evento ocorreu na quinta lá no Espaço Carvalheira, estava tudo muito lindo e bem organizado, a única reclamação que tenho a fazer foi o calor ....Deus que calor, já que esse espaço é ao ar livre...hehe, #dicacolocararcondicionadourgenteee!!!!

Mas enfim, a noite contou com desfiles lindos, as marcas das quais assisti foram, Sianinha, DonaSanta e uma loja fofissíma que por falha de memória não me recordo o nome kkkk sorry! 

Adorei as roupas da Sianinha...mas nada muito inovador hehe! Já a marca da qual não me recordo o nome, as meninas estavam usando um detalhezinho no cabelo lindo de viver, um coque com um babadinho de renascença, ameiii e vou copiarr! Mas a coleção que mais gostei foi da Dona Santa, que ainda contou com a presença de Thayla Ayala no desfile, sempre linda né :D

Curtam as melhores roupitxas das coleções de cada marca :***


SIANINHA


 DONA SANTA


ESQUECI O NOME KKKK


 FRIENDS LINDOS! SÉRGIO, EU E MANU! (L)


Beijinhossssss!

2 comentários:

 

Instagram da Bia

Facebook